domingo, maio 02, 2010

Amor que nunca morre

O tempo passa, a vida muda, sentimentos mudam

E você sempre esteve aqui comigo e isso nunca mudou

Porque toda vez que fraquejei, toda vez que chorei

Você esteve com a mão estendida e eu me levantei


E quando você estava perdido, quando nada fazia sentido

Eu sofri junto contigo...

Mas eu também lutei, lutei pela sua felicidade

E quando ela foi construída, te ajudei a mantê-la em pé

Te ensinei que pra tudo dar certo basta ter fé


E depois de toda essa volta por cima, chegou a minha vez

Caí, sofri, chorei, senti

Senti que nada mais valia a pena, que o amor não é real

Sentimento falso, fatal


E quando pensei que tudo na vida acabaria

Você esteve aqui, como sempre foi

E como sempre me estendeu a mão

Impedindo que eu me jogasse na escuridão


Não só me impediu, como me ergueu, me encorajou

Me mostrou que é possível ser feliz, que é possível recomeçar

E recomeçou junto comigo, nunca me abandonou

Aqui do meu lado, me ajudando você sempre ficou


E hoje agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida

Porque esses dois anos de amizade valem mais do que a minha vida inteira

Porque esse amor é diferente, é verdadeiro, e nunca vai acabar

Porque amizade é um amor que nunca morre



Dedico essa pro melhor irmão do mundo, diogo (L)

2 comentários:

Rockersboy disse...

ai q lindo maninha

vc eh tudo qeu mais precisava, foi vc q me fez feliz ao lado da syka, e eu ainda te farei feliz prometo isso nunca vou te abandonar minha queida

bjos

déka disse...

é bom não quebrar a promessa em :D hsuhsiuah te amo minha vida ♥

Postar um comentário