segunda-feira, março 14, 2011

Dia da Poesia

Olá gente! Quanto tempo né ? Bom, peço desculpas por ficar fora todos esses meses e por não dar sinal de vida. Muitas pessoas vieram falar comigo no msn, reclamando que eu não tinha mais postado nada. Tive uns problemas pessoais e novas experências e isso feriu meu lado poeta -n kkkk, ok, então... hoje é dia da poesia e pretendo postar uma aqui ainda hoje e espero que vocês gostem e ajudem a divulgar meu blog de novo. Prometo que não vou mais decepcionar vocês e agora estou contando também com a ajuda de vocês para as postagens! Siiiim, agora vocês poderão escolher um tema pra próxima postagem! O tema mais pedido vai ser o escolhido. Mas isso só vai ficar legal e funcionar se vocês ajudarem a divulgar! Então é isso, e mais uma vez MIIIIIIIL desculpas pela ausência e agradeço a todos pelo carinho. XOXO, Deékah.

1 comentários:

Unknown disse...

olha eu aki fuçaaandoo ;)
estava aki pensando num assunto... que tal os macacos albinos da tailandia? *--* -n
kkkkk briks dekah, escreve aew uma de amigos grudentos/malukos/emos/estranho :D
sei que vai ser dificil pq vc só tem amigos normais... mas faz uma forcinha :P
:** pequena

Postar um comentário