segunda-feira, junho 07, 2010

Mais um dia sem você

Encontrei o chão, mas não consigo te achar
Olho pros lados, nenhum sinal seu
Te esperei por todo essse tempo
E você nem percebeu
Que eu não consigo mais, não tenho mais,
Não posso mais NADA
Só queria dormir e depois acordar
E ver que tudo não passou de um sonho louco
Meus pedaços estão sumindo pouco a pouco...
E então todos os dias eu acordo
E o telefone nunca toca, você não volta...
E todo aquele vazio me corrói outra vez
Releio as cartas que você fez
Mas isso não me satisfaz mais
Isso não é o bastante pros pedaços se ligarem
Não é o bastante pra que eu possa cicatrizar ELE ♥
Pra me fazer aprender a viver sem VOCÊ

5 comentários:

Rhuann disse...

HAHAHA... ve a dékah..
ta perçendo uma cecilia meirelles da vida!
haha

até q é massinha as poesias

déka disse...

camila chata, obg *-* mas NEM PENSAR hauhauha

déka disse...

haha, subrinho medroso G.G obg *-*

jonathan disse...

cuuuuuurti *---*

Vai fazer um comigo um dia né?

déka disse...

vou sim best *-*

Postar um comentário