terça-feira, setembro 28, 2010

Passado, presente, futuro

Abro os olhos, olho ao redor... estou no paraíso
Um lugar irreconhecível, fantasia
Onde tudo era possível e ao mesmo tempo, assustador...
Poderia tudo isso ser real ? Existiria mesmo só amor ?
E andando mais à frente pude ver
Pessoas sorrindo, animais felizes por perto
Vi matas, água pura, tudo no lugar certo
Existiria mesmo toda essa matéria prima ?
Onde foi parar a poluição ?
E em um segundo cedeu-se o chão.
Vi-me em outro lugar, ainda mais assustador
Se existia mesmo o inferno, tive o azar de conhecer
Onde está todo o azul ? O verde?
Dei-me então a entender...
Matas foram substituídas por prédios de muitos andares
O ódio no lugar de apaixonados pares
De pessoas que conheciam o amor...
O ar poluindo e matando
A pouca vida que restava
A água negra mostrando
Que o paraíso acabava
Acordei e assimilei meu sonho
O filme rodava em minha cabeça
Maldito futuro, dê-me o passado
Mas era tarde demais, tudo tinha acabado.

7 comentários:

Unknown disse...

Lindo =DD...
Mtu massa *-*!!!

déka disse...

obg véio *-*

Anônimo disse...

masaa.

Unknown disse...

mt bom *---*
aa como eu queria ter nascido nos anos 70... :S
malditos coloridos/capitalistas egoistas/pessoas sem sentimentos...

parabens mina verde continue assim ;)

Trabalhos da 8ª 01 disse...

Liindo Dékaah *-*

Unknown disse...

sempre gostei desse lado poeta da dekahhh, agora vejam o meu lado desenhista -> http://galaxiajime.blogspot.com/

déka disse...

obrigada pelo carinho gente (L

Postar um comentário