Mostrando postagens com marcador poesias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador poesias. Mostrar todas as postagens

terça-feira, abril 27, 2010

O amor pode acontecer

É difícil amar quando se está longe

É difícil amar quando não se vê

É difícil amar pelo telefone

Mas é possível o amor acontecer

Se há distância, a gente dá um jeito

Se há brigas, a gente não dá bola

Mesmo assim eu morro de medo de te perder

A todo dia, a toda hora

Sim, eu sou fraca, muito fraca

Mais fraca que uma formiga

E se você não lembrar de mim ?

Me trocar e eu ser esquecida ?

Aí eu morro, pois vida sem você não existe

Não existe sentido eu viver sozinha

Sozinha na escuridão do meu isolamento

Sozinha, sem ninguém, perdida no tempo

Você é o ar que eu respiro

Minha alegria sem fim...

Você é o anjo em forma de humano

Que Deus mandou cuidar de mim