É difícil amar quando se está longe
É difícil amar quando não se vê
É difícil amar pelo telefone
Mas é possível o amor acontecer
Se há distância, a gente dá um jeito
Se há brigas, a gente não dá bola
Mesmo assim eu morro de medo de te perder
A todo dia, a toda hora
Sim, eu sou fraca, muito fraca
Mais fraca que uma formiga
E se você não lembrar de mim ?
Me trocar e eu ser esquecida ?
Aí eu morro, pois vida sem você não existe
Não existe sentido eu viver sozinha
Sozinha na escuridão do meu isolamento
Sozinha, sem ninguém, perdida no tempo
Você é o ar que eu respiro
Minha alegria sem fim...
Você é o anjo em forma de humano
Que Deus mandou cuidar de mim