segunda-feira, março 14, 2011

Enfim à ativa !

terça-feira, setembro 28, 2010

Passado, presente, futuro

Abro os olhos, olho ao redor... estou no paraíso
Um lugar irreconhecível, fantasia
Onde tudo era possível e ao mesmo tempo, assustador...
Poderia tudo isso ser real ? Existiria mesmo só amor ?
E andando mais à frente pude ver
Pessoas sorrindo, animais felizes por perto
Vi matas, água pura, tudo no lugar certo
Existiria mesmo toda essa matéria prima ?
Onde foi parar a poluição ?
E em um segundo cedeu-se o chão.
Vi-me em outro lugar, ainda mais assustador
Se existia mesmo o inferno, tive o azar de conhecer
Onde está todo o azul ? O verde?
Dei-me então a entender...
Matas foram substituídas por prédios de muitos andares
O ódio no lugar de apaixonados pares
De pessoas que conheciam o amor...
O ar poluindo e matando
A pouca vida que restava
A água negra mostrando
Que o paraíso acabava
Acordei e assimilei meu sonho
O filme rodava em minha cabeça
Maldito futuro, dê-me o passado
Mas era tarde demais, tudo tinha acabado.

segunda-feira, junho 07, 2010

Mais um dia sem você

Encontrei o chão, mas não consigo te achar
Olho pros lados, nenhum sinal seu
Te esperei por todo essse tempo
E você nem percebeu
Que eu não consigo mais, não tenho mais,
Não posso mais NADA
Só queria dormir e depois acordar
E ver que tudo não passou de um sonho louco
Meus pedaços estão sumindo pouco a pouco...
E então todos os dias eu acordo
E o telefone nunca toca, você não volta...
E todo aquele vazio me corrói outra vez
Releio as cartas que você fez
Mas isso não me satisfaz mais
Isso não é o bastante pros pedaços se ligarem
Não é o bastante pra que eu possa cicatrizar ELE ♥
Pra me fazer aprender a viver sem VOCÊ

segunda-feira, maio 17, 2010

Lembranças

O tempo passa, e a gente continua aqui junto

Como se fosse ontem que tudo começou

Me lembro da loucura de nos conhecermos

Dos vários emails que me mandou


Aquele tempo onde as manhãs eram só nossas

A vida era compartilhada, era uma só para os dois

A distância nunca impediu esse sentimento

E sei que não vou me arrepender depois


De te ter aqui, de te ouvir, pra sempre...


Pode passar hoje, amanhã

Aqui dentro nunca vai passar

Porque a distância não vai destruir

O que ficou aqui...


E se hoje sou feliz, é porque está aqui

E se amanhã não for assim

Adeus para mim...


pro melhor amigo de sp *-*

te adoro feer, hoje e sempre ♥

segunda-feira, maio 10, 2010

geeeente, mil desculpas por não ter mais postado nada
realmente sinto muito, mas estava com problemas pessoais, espero que entendam
bom, logo logo tem mais poesias ai (:
beijinhos :*

quarta-feira, maio 05, 2010

A nossa linda história

O que fazer quando
a pessoa que mais amamos
não pode estar ao nosso lado ?
quando vemos que o nosso coração
está muito machucado ?

Quando esse nó na garganta
aperta cada vez mais...
nos sufoca, agonia
viver feliz ? Jamais !

Acho que é maldição
será que tenho razão ?
quem me ouve ? alguém me ouve ?
não me deixe falar em vão...

É tão dificil esquecer
quem um dia a gente amou
você foi tudo em minha vida...
aqui dentro sempre ficou !

E agora, o que será de mim ?
se minha vida era você
e essa minha vida
vou pra sempre perder ?

O que restam agora são só lembranças...
que ficarão pra sempre na memória
"A nossa linda história"

domingo, maio 02, 2010

Amor que nunca morre

O tempo passa, a vida muda, sentimentos mudam

E você sempre esteve aqui comigo e isso nunca mudou

Porque toda vez que fraquejei, toda vez que chorei

Você esteve com a mão estendida e eu me levantei


E quando você estava perdido, quando nada fazia sentido

Eu sofri junto contigo...

Mas eu também lutei, lutei pela sua felicidade

E quando ela foi construída, te ajudei a mantê-la em pé

Te ensinei que pra tudo dar certo basta ter fé


E depois de toda essa volta por cima, chegou a minha vez

Caí, sofri, chorei, senti

Senti que nada mais valia a pena, que o amor não é real

Sentimento falso, fatal


E quando pensei que tudo na vida acabaria

Você esteve aqui, como sempre foi

E como sempre me estendeu a mão

Impedindo que eu me jogasse na escuridão


Não só me impediu, como me ergueu, me encorajou

Me mostrou que é possível ser feliz, que é possível recomeçar

E recomeçou junto comigo, nunca me abandonou

Aqui do meu lado, me ajudando você sempre ficou


E hoje agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida

Porque esses dois anos de amizade valem mais do que a minha vida inteira

Porque esse amor é diferente, é verdadeiro, e nunca vai acabar

Porque amizade é um amor que nunca morre



Dedico essa pro melhor irmão do mundo, diogo (L)