segunda-feira, março 14, 2011
terça-feira, setembro 28, 2010
Passado, presente, futuro
segunda-feira, junho 07, 2010
Mais um dia sem você
Olho pros lados, nenhum sinal seu
Te esperei por todo essse tempo
E você nem percebeu
Que eu não consigo mais, não tenho mais,
Não posso mais NADA
Só queria dormir e depois acordar
E ver que tudo não passou de um sonho louco
Meus pedaços estão sumindo pouco a pouco...
E então todos os dias eu acordo
E o telefone nunca toca, você não volta...
E todo aquele vazio me corrói outra vez
Releio as cartas que você fez
Mas isso não me satisfaz mais
Isso não é o bastante pros pedaços se ligarem
Não é o bastante pra que eu possa cicatrizar ELE ♥
Pra me fazer aprender a viver sem VOCÊ
segunda-feira, maio 17, 2010
Lembranças
O tempo passa, e a gente continua aqui junto
Como se fosse ontem que tudo começou
Me lembro da loucura de nos conhecermos
Dos vários emails que me mandou
Aquele tempo onde as manhãs eram só nossas
A vida era compartilhada, era uma só para os dois
A distância nunca impediu esse sentimento
E sei que não vou me arrepender depois
De te ter aqui, de te ouvir, pra sempre...
Pode passar hoje, amanhã
Aqui dentro nunca vai passar
Porque a distância não vai destruir
O que ficou aqui...
E se hoje sou feliz, é porque está aqui
E se amanhã não for assim
Adeus para mim...
pro melhor amigo de sp *-*
te adoro feer, hoje e sempre ♥
segunda-feira, maio 10, 2010
realmente sinto muito, mas estava com problemas pessoais, espero que entendam
bom, logo logo tem mais poesias ai (:
beijinhos :*
quarta-feira, maio 05, 2010
A nossa linda história
a pessoa que mais amamos
não pode estar ao nosso lado ?
quando vemos que o nosso coração
está muito machucado ?
Quando esse nó na garganta
aperta cada vez mais...
nos sufoca, agonia
viver feliz ? Jamais !
Acho que é maldição
será que tenho razão ?
quem me ouve ? alguém me ouve ?
não me deixe falar em vão...
É tão dificil esquecer
quem um dia a gente amou
você foi tudo em minha vida...
aqui dentro sempre ficou !
E agora, o que será de mim ?
se minha vida era você
e essa minha vida
vou pra sempre perder ?
O que restam agora são só lembranças...
que ficarão pra sempre na memória
"A nossa linda história"
domingo, maio 02, 2010
Amor que nunca morre
O tempo passa, a vida muda, sentimentos mudam
E você sempre esteve aqui comigo e isso nunca mudou
Porque toda vez que fraquejei, toda vez que chorei
Você esteve com a mão estendida e eu me levantei
E quando você estava perdido, quando nada fazia sentido
Eu sofri junto contigo...
Mas eu também lutei, lutei pela sua felicidade
E quando ela foi construída, te ajudei a mantê-la em pé
Te ensinei que pra tudo dar certo basta ter fé
E depois de toda essa volta por cima, chegou a minha vez
Caí, sofri, chorei, senti
Senti que nada mais valia a pena, que o amor não é real
Sentimento falso, fatal
E quando pensei que tudo na vida acabaria
Você esteve aqui, como sempre foi
E como sempre me estendeu a mão
Impedindo que eu me jogasse na escuridão
Não só me impediu, como me ergueu, me encorajou
Me mostrou que é possível ser feliz, que é possível recomeçar
E recomeçou junto comigo, nunca me abandonou
Aqui do meu lado, me ajudando você sempre ficou
E hoje agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida
Porque esses dois anos de amizade valem mais do que a minha vida inteira
Porque esse amor é diferente, é verdadeiro, e nunca vai acabar
Porque amizade é um amor que nunca morre ♥
Dedico essa pro melhor irmão do mundo, diogo (L)
